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Página de conversão

Página de conversão

Quando falamos de uma página de conversão, estamos falando da criação de uma boa landing page. Esta ação está entre os principais tópicos da otimização de sites.

Uma Landing Page nada mais é do que uma página para onde seus visitantes serão direcionados após clicarem nos links que levam para seu site.

Por exemplo, ao criar anúncios, seja nas redes sociais ou em campanhas Adwords, a intenção é direcionar os interessados para uma página do seu site com um conteúdo bem elaborado sobre o anúncio, tranformando-os em potenciais Leads.

Portanto nesta página é importante que você apresente um conteúdo especial, informações valiosas, com um bom layout visual e que consiga em 5 segundos passar a mensagem principal, fazendo com que os usuários permaneçam na página.

A partir desse ponto você poderá solicitar informações relevantes ao visitante, como nome, e-mail, motivo do contato e telefone, na intenção de transformá-lo em um novo lead.

Uma página de conversão bem produzida desenvolve mais de 50% das ações de venda da sua empresa. Nela você pode esclarecer os principais pontos sobre sua empresa, seus produtos ou serviços, apresentar suas qualidades e valores e, principalmente, eliminar possíveis objeções.

Você ainda pode utilizar comentários, curtidas e reviews como aprovação social para seu negócio, o que ajuda muito na decisão de conversão dos novos visitantes.

Entretanto, após a criação de sua landing page, não fique 100% satisfeito com o que produziu, execute ainda um teste A/B. Analise os resultados de cada teste e continue melhorando.

Não se esqueça, seja sempre objetivo. A intenção é ser direto com seu usuário, informar e incentivar a conversão, seja a captação de informações ou venda de um produto ou serviço.

Ainda não não trabalha com Landing Page em seu site? Podemos te ajudar!

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