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Nunca compre listas de emails

Nunca compre listas de emails

Os tempos do marketing pela interrupção ficaram definitivamente no passado e o marketing da permissão conquista cada vez mais seu espaço no cenário atual.

Portanto a prática de comprar listas de e-mails poderá ser seu pior investimento, já que não funciona mais e de quebra pode destruir sua reputação na internet.

Sua empresa será vista como alguém que comete uma prática desonesta ao forçar o contato com quem nunca confiou a você esse direito, pois essas pessoas não fazem ideia de como sua empresa conseguiu o email delas.

Existe então uma grande chance de muitos destinatários marcarem sua mensagem como SPAM. Desse modo, seus próximos envios de email marketing cairão direto na caixa de SPAM, e algumas pessoas que poderiam gostar de receber algo da sua empresa nunca verão o seu email.

Além disso os atuais serviços de email estão ficando cada vez mais inteligentes, recusando a maioria dessa mensagens através de filtros anti - spam, enviando as diretamente para lixeira ou sinalizando automaticamente como SPAM.

Sem contar que nenhum serviço de email marketing com reputação confiável vai autorizar o envio de listas compradas que apresentam taxas de marcação de SPAM e de erros de entrega muito altas, pois prejudica a reputação do servidor de envio.

Isso significa que, ao tentar disparar um e-mail marketing com listas duvidosas pelos atuais serviços de envio você poderá se deparar com duas situações:

O serviço de envio, por prezar pela qualidade de seus serviços, não irá permitir o disparo de suas mensagens, o que lhe renderá um prejuízo do tamanho do seu investimento;

Ou o serviço de envio, permitirá o disparo na sua forma total, indicando que o mesmo não possui qualidade nos seus serviços e provavelmente já tem uma má reputação de seus servidores. Neste caso seu prejuízo poderá se tornar ainda maior.

De qualquer forma a tentativa de promover suas vendas será totalmente frustada.

Por isso se sua empresa ainda não possui uma lista de e-mails própria é melhor começar a pensar em um plano para adquirir contatos de pessoas realmente interessadas em seus produtos ou serviços.

Não podemos ignorar que 15% a 25% das vendas na internet no Brasil são realizadas a partir de campanhas de e-mail marketing. Sendo assim vale a pena investir em estratégias que proporcionem a criação de um mailling próprio, que por sua vez poderá render altas taxas de conversão.

Não perca mais tempo, conheça formas inteligentes de iniciar sua lista de e-mails própria!

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