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Campanhas de E-mail Marketing

Campanhas de E-mail Marketing

O e-mail Marketing certamente é uma das melhores ferramentas de marketing direto já criada, entretanto poucas pessoas sabem como utilizá-la da forma correta.

Vejamos algumas considerações para começar com pé direito...

Bom, existem dois tipos de público que podem ser contactados através de campanhas de e-mail marketing.

Aquele que nunca recebeu um e-mail seu e outro que já pode ter recebido suas mensagens. Sendo assim é preciso tratá-los de forma distinta, mesmo se tratando da mesma campanha.

Aqueles que recebem seu e-mail pela primeira vez precisam ser ativados, sua mensagem precisa iniciar o processo de relacionamento com sua marca, produtos ou serviços.

Já  o outro público, aqueles que já recebem suas mensagens, estão no momento de aumentar o grau de comprometimento com sua empresa.

Em ambos os casos esse consumidor digital é exigente e, na sua maioria, conciente do poder de escolha que possui. Assim deseja ser tratado de forma pessoal, direta e que atenda suas expectativas.

Neste momento as empresas precisam estar preparadas para utilizar de forma correta todos os canais e ferramentas que permitam um bom relacionamento com seus clientes.

Entre as principais opções está o e-mail marketing, que fornece a incrível oportunidade de transformar Lead's em vendas concretizadas, representando em média 15% a 25% das vendas realizadas pelas lojas virtuais.

Com campanhas de e-mail marketing bem elaboradas e segmentadas é possível tratar cada cliente de acordo com suas preferências, afim de eliminar grande parte das objeções e possibilitar altos índices de conversão.

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